Agência americana cria máquina de cerveja a partir de uma sugestão dos funcionários
A agência criativa Arnold, de Boston, nos Estados Unidos, criou a iniciativa “The Make Project” para aproveitar a colaboração de seus funcionários. Ela reserva anualmente US$ 100 mil para tornar ideias da sua equipe em realidade. A última delas foi uma vending machine que oferece seis tipos diferentes de cerveja.
A máquina, apelidada de Arnie, funciona com tecnologia RFID (identificação por rádio-frequência). Um pequeno chaveiro permite que cada funcionário possa pegar um número de garrafas por mês, mas novos créditos podem ser adicionados. Uma tela ainda permite que o usuário entenda mais sobre cada tipo de cerveja e também tuíte enquanto faz seu pedido.
Fonte: http://colunas.pegn.globo.com/sonasocial/2011/11/09/agencia-americana-cria-maquina-de-cerveja-a-partir-de-uma-sugestao-dos-funcionarios/
Comentário
Uma iniciativa bem curiosa, mas que pode dar certo. Só é bom não exagerar na criatividade!
Uma iniciativa bem curiosa, mas que pode dar certo. Só é bom não exagerar na criatividade!
Ass: Rogério Yamassaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário