quarta-feira, 23 de março de 2011

Texto Descritivo de Inglês - Artur Teles

  My name is Artur Teles, I live in Brasilia and I am a student. I am forteen years old and the quality of my life is very good. I am a shorty guy, I have brown hair and brown eyes. I like to play soccer, volleyball and basketball. I enjoy going out with my friends and travelling to all the world. My favorite foods are french fries, pizza, spaghetti, cookies, hamburger and chocolate.
  (Tradução): Meu nome é Artur Teles, eu moro em brasilia e sou um estudante. Eu tenho quatorze anos e a qualidade da minha vida é muito boa. Eu nao sou muito alto, tenho cabelos castanhos e olhos tambem. Eu gosto de jogar futebol, volei e basquete. Sair com os amigos e viajar para o mundo inteiro tambem sao meus hobbies. Minhas comidas favoritas são batata frita, pizza, macarrão, biscoito, hamburger e chocolate.

Ass: Artur Teles

7 comentários: