terça-feira, 3 de maio de 2011

Barcelona é o Novo Finalista da Liga dos Campeões da Europa 2011

Notícia
  O Barcelona jogou como Barcelona, se impôs diante do Real Madrid e conquistou a vaga na final da Liga dos Campeões. Na tarde desta terça-feira, no Camp Nou, o time catalão cansou de perder oportunidades, principalmente com Lionel Messi, e empatou por 1 a 1 com os merengues. Por conta do triunfo por 2 a 0 no jogo de ida, no Santiago Bernabéu, a equipe comandada por Pep Guardiola carimbou o passaporte para Wembley, na Inglaterra, mesmo local da conquista do primeiro título da equipe na Champions League, em 1992.

Bibliografia: http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/05/adios-real-barca-segura-vantagem-empata-com-o-real-e-esta-na-decisao.html

Parágrafo
  O Barcelona, um dos times mais cobiçados nos dias de hoje, conseguiu a grande classificação para a final do campeonato que podemos dizer que é o mais difícil por ter os melhores times e jogadores do mundo. Sua vitória ocorreu em cima de seu maior rival, o Real Madrid, que acabou não sendo feliz nesta tarde de terça feira sendo eliminado e perdendo a chance de ser campeão.
  O adversário do Barça na final será o vencedor de Manchester United da inglaterra e Schalke 04 da alemanha.


Ass: Artur Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário